Aprenda a usar batom vermelho02 jul 2010 6 comentários


Beleza O batom vermelho pode complementar a produção e dar um destaque especial para a maquiagem, funcionando como um poderoso acessório.



Com os lábios vermelhos, é bem possível que você não passe desapercebida, por isso, preparamos algumas diquinhas para você usar o batom vermelho como uma arma a seu favor. E o mais bacana é que não importa se você está acostumada com os lábios bem pintados, ou se nunca ousou na cor do batom, tem sugestões para todo mundo. Confira:



1- Independente da sua intimidade com o vermelho na boca aplique sempre uma fina camada de pó nos lábios para realçar a cor.



2- Se você não está acostumada a usar batom vermelho, é melhor que a aplicação seja suave, assim você não vai estranhar o resultado. Para isso, é importante aplicar o batom com a ponta do dedo. Mas atenção: espalhe o produto batendo suavemente a ponta do dedo nos lábios!



3- Quem já tem certa experiência com a cor vermelha nos lábios e sabe usar bem o pincel, deve aplicar uma camada de corretivo antes do pó, para fixar o batom e depois deve contornar os lábios com pinceladas leves. Feito o contorno, é a hora preenche-lo também com pincel. Se você quiser definir melhor o contorno da boca, aplique uma fina camada de pó em volta dos lábios.



4- Para as experts em bocas vermelhas, o contorno deve ser feito com um lápis labial. Em seguida o preenchimento dos lábios, que também deve ser feito com o mesmo lápis (isso vai fazer o batom durar mais tempos). Depois é a hora de aplicar o batom em toda a boca, com pincel, para evitar acúmulos. E para finalizar, passe um gloss transparente que vai dar o brilho final nos lábios.



Depois de todas essas dicas, é a hora de sair arrasando!



E AI GOSTARAM MENINAS......

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Casada com Rogerio mãe do Junior e da Maria julia
Tecnologia do Blogger.

MINHA FRASE

Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim..
Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim

Postagens populares

Seguidores

Free Blue Multi Glitter Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

DIA E HORA

Pesquisar este blog