domingo, 24 de abril de 2011



Oncinha no escritório? Transparência na frente do chefe? Sim! Com alguns truques, dá para adaptar as principais tendências ao look "9 to 5"

Solte as feras: estampa de onça
Elas são selvagens, mas quem disse que não se pode domá-las? A missão aqui é acalmar o lado wild dos felinos com complementos neutros e despretensiosos




A peça: paletó estruturado.
O truque: complementos pretos e zero acessório.
Ponto extra: make e cabelo extremamente naturais.
Perigo: levar a onça a sério e investir no look perua, com direito a batom vermelho!

A peça: vestido.
O truque: o paletó boyfriend por cima.
Ponto extra: os acessórios verdes na companhia de uma estampa marcante.
Perigo: esquecer o paletó e a meia-calça preta em casa.

A peça: blusa.
O truque: a saia casual.
Ponto extra: o incrível mix de estampas.
Perigo: juntar blusa e saia justa. E ainda andar com fé em cima de uma sandália



Devido ao abuso no feriado de páscoa muitos separam os dias seguintes para fazer dietas radicais, ou cortar grandes quantidades de gorduras, mas segundo o nutrólogo Maximo Asinelli o ideal é fazer exatamente o contrário. 'Nas semanas seguinte deve se manter uma dieta balanceada e não cortar nenhuma refeição, o organismo precisa desintoxicar mas de maneiras saudável', afirma.

O nutrólogo recomenda que nas duas semanas seguintes a Páscoa o cardápio priorize frutas, sucos naturais, chás e muita água. Recomenda a ingestão das frutas que auxiliem na eliminação dos excessos como o abacaxi, melancia e mamão. Substituir o consumo de café, chá mate, refrigerante e bebidas alcoólicas pela água e chá verde, este é o mais recomendado, pois auxilia a eliminar as toxinas e dá a sensação de desinchar o corpo.

Durante as principais refeições, a preferência é pelo consumo de fibras e grãos integrais, como o arroz integral, pães de centeio ou aveia, que ajudam a controlar o apetite e auxiliam o bom funcionamento do intestino. Ainda devem ser acompanhados pelas carnes brancas e magras, como o frango e pescados, que são de mais fácil digestão. O consumo dos legumes e verduras esta liberado e podem voltar ao cardápio como saladas, gratinados ou cozidos.

'É importante que neste período se abuse do consumo de água, e o chá verde pode ser incluído pelo menos duas vezes no dia. Assim será fácil garantir a volta ao cardápio normal e sem as conseqüências normais do abuso de chocolate, como acnes ou problemas intestinais', afirma o Médico Nutrólogo Doutor Maximo Asinelli (CRM-Pr 13037).


amanha segunda feira vamos por em pratica


beijosss meninas...



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