Lisas ou estampadas, as camisas e camisetes têm se destacado entre as tendências de moda graças à sua versatilidade. Elas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão e combinam com várias peças, por isso conquistaram seu espaço no vestuário feminino.

As camisas em geral são mais largas e remetem ao estilo masculino. Algumas são acinturadas e podem ser usadas com cinto para marcar a silhueta e deixar o visual mais feminino. São ótimas peças para combinar com calça ou shorts jeans e com legging, principalmente as camisas compridas na altura do quadril.

publicidade
Você pode também montar um look com uma camisa estampada aberta sobre uma regata lisa, é uma maneira fácil de mudar o visual. As camisas são a melhor opção para quem está com alguns quilinhos a mais.

As camisetes são mais curtas e justas que as camisas e podem ter manga longa ou curta. Elas deixam o corpo bem definido e ficam melhor em quem está em paz com a balança. As camisetes formam uma bela combinação com calças jeans em uma composição mais informal ou com calças pantalona em um look mais sério.

Os modelos de camisetes mais justinhas e de manga longa ficam um charme com maxi saias, saias plissadas e com jeans de cintura alta. Nesse caso, é mais aconselhável que a camisete seja de um tecido mais leve e macio para assentar melhor embaixo da outra peça.

As camisas e camisetes estão longe de sair da moda. Como são itens básicos do guarda roupa de qualquer mulher, podem ser usadas em várias ocasiões compondo os mais diversos estilos e looks, sem precisar comprar muitas peças diferentes.

Mudando apenas os acessórios e variando nas peças como saias, shorts e calças, você monta looks completamente diferentes com a mesma camisa ou camisete inúmeras vezes, sendo assim uma alternativa econômica para se vestir bem. Veja como é fácil criar combinações com camisa ou camisete:


Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Casada com Rogerio mãe do Junior e da Maria julia
Tecnologia do Blogger.

MINHA FRASE

Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim..
Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim

Postagens populares

Seguidores

Free Blue Multi Glitter Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

DIA E HORA

Pesquisar este blog