quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Quando o assunto é cabelo, as pessoas sempre se preocupam em falar. Muita delas a maior preocupação é por ter cabelos secos demais, ou oleosos demais, além das quebras e das pontas duplas. Mais, geralmente as mulheres que tem o cabelo pintado, seja ele inteiro e seja ele com luzes, se preocupam em dobro, pois elas tem mais cuidado por causa da sua raiz, que pode aparecer e ficar meio estranho. Aliás, os cabelos mais preferidos pelas mulheres são as luzes, que as deixam com o rosto mais vivo e com uma beleza maior. Abaixo, voce verá algumas fotos de cabelos com luzes.
Se voce é uma mulher loira ou morena e quer ter luzes no seu cabelo, voce deve ir já marcar hora com sua cabeleireira eexperimentar essa sensação.
Além disso, assim que voce pintar o seu cabelo com luzes, você deve ter alguns cuidados comocuidar de seu cabelo com os xampus corretos e com os que estiverem mais com a cara de seu perfil, além de sempre hidrata-lo e deixa-lo bonito, sedoso e brilhante.
Por isso, não perca tempo, vá já a sua cabeleireira e diga a ela que você quer conferir essa experiência de ter cabelo com luzes loiras, para ver como você fica. Se caso sua cabeleireira disser que ela acha que não combinará com seu perfil, escute-a para não se arrepender depois. Caso contrario, aproveite o Maximo com luzes no seu cabelo.
eu ja nao vivo sem adorooo
mas vc teve ter alguns cuidados  amnha vou passar passo a passo como cuidar das
luzes para ficar sempre perfeitas
boa noite meninas beijaooo da elaine

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Casada com Rogerio mãe do Junior e da Maria julia
Tecnologia do Blogger.

MINHA FRASE

Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim..
Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim

Postagens populares

Seguidores

Free Blue Multi Glitter Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

DIA E HORA

Pesquisar este blog