domingo, 27 de março de 2011
Emagrecimento




A obesidade já é vista como uma “epidemia” mundial. É fácil perceber que a nossa alimentação é muito diferente em relação à dos nossos avós. Hoje temos à disposição muito mais produtos industrializados e fast food. Acontece que nem todo mundo tem aumento de peso por conta apenas da alimentação. É possível ganhar quilos a mais simplesmente porque se é geneticamente predisposto a isso ou porque os níveis níveis hormonais estão alterados.



Com os avanços nas técnicas de diagnóstico, atualmente já é possível descobrir exatamente os motivos dos quilos a mais. Ou mesmo evitá-los.

A Clínica de Medicina Integrada oferece uma série de possibilidades de diagnóstico e de controle da obesidade. Por meio de testes genéticos, o paciente sabe se tem predisposição a engordar e se algum alimento ou medicamento é prejudicial a ele. Por meio da dosagem hormonal pode saber qual hormônio não está no nível satisfatório e se é necessária uma reposição. Diversos tipos de exame de sangue também indicam se há falta ou excesso de alguma vitamina ou mineral, que pode ser reposto meio de medicamentos ortomoleculares.



A Dra. Márcia Telles, fundadora da Clínica, trabalha com a dieta ortomolecular do índice glicêmico, que garante a perda de peso por meio de uma alimentação desenvolvida em evidências científicas.







Dieta Ortomolecular do Índice glicêmico





É uma dieta que integra os modernos conceitos e terapias da Ortomolecular aos estudos profundos do metabolismo dos carboidratos. É uma nova abordagem do emagrecimento e manutenção da saúde através de uma dieta saudável, que controla o consumo de carboidratos de alto valor glicêmico. + Dieta ortomolecular do Índice glicêmico









Emagrecer - Vegetais - Anti-inflamatório



Como posso emagrecer?



É uma pergunta que eu escuto com muita frequência. A maioria das pessoas pensa que o açúcar e a gordura trans sejam os únicos vilões do controle do peso, se fosse verdade todos os produtos diet e light que encontramos nos supermercados já teriam... + Emagrecer




0 comentários:

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Casada com Rogerio mãe do Junior e da Maria julia
Tecnologia do Blogger.

MINHA FRASE

Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim..
Coloque Deus no inicio que ele cuida do fim

Postagens populares

Seguidores

Free Blue Multi Glitter Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

DIA E HORA

Pesquisar este blog